Topo

Bruno Henrique se despede do Santos: "Sei que alguns vão criticar"

RAFAEL RIBEIRO/ESTADÃO CONTEÚDO
Imagem: RAFAEL RIBEIRO/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

21/01/2019 21h43

A caminho do Flamengo, Bruno Henrique já se despediu do Santos na noite desta segunda (21). Sem citar o Rubro-Negro, o atacante publicou um texto no qual admitiu ter cometido erros, agradeceu a todos no clube da Vila Belmiro e disse que "sabe que será criticado".

"Ficam as lembranças de todos os meus momentos bons e ruins que vivi aqui. Os bons, é claro, são os que ficarão sempre na minha memória. Sei que alguns vão criticar, outros vão agradecer, a vida é assim e nem sempre serão todos que vão te apoiar", escreveu.

"Haverá sempre aqueles que também irão te criticar, e você terá de seguir com erros e acertos. Tudo que fiz desde a minha chegada sempre foi com intenção de ajudar, com muita dedicação e disposição", prosseguiu o texto no Instagram.

A expectativa é de que Bruno Henrique chegue ao Rio de Janeiro nesta terça-feira (22). Se for aprovado nos exames médicos, assinará com o novo clube e será oficialmente anunciado como reforço do Flamengo para 2019.

"Às vezes errei, sim, sou humano igual a todos, de carne e osso, mas sempre procurei crescer nos erros, e a cada dia melhorar nos acertos. Nem Jesus conseguiu agradar a todos, não serei eu quem conseguirá agradar. Fica aqui o meu muito obrigado", concluiu.

Leia a íntegra do texto de despedida de Bruno Henrique:

"Hoje se encerrou meu ciclo no Santos. Gostaria de agradecer a todos os funcionários, jogadores e torcida pelo carinho.

Ficam as lembranças de todos os meus momentos bons e ruins que vivi aqui. Os bons, é claro, são os que ficarão sempre na minha memória. Sei que alguns vão criticar, outros vão agradecer, a vida é assim e nem sempre serão todos que vão te apoiar. Haverá sempre aqueles que também irão te criticar, e você terá de seguir com erros e acertos.

Tudo que fiz desde a minha chegada sempre foi com intenção de ajudar, com muita dedicação e disposição.

Às vezes errei, sim, sou humano igual a todos, de carne e osso, mas sempre procurei crescer nos erros, e a cada dia melhorar nos acertos.
Nem Jesus conseguiu agradar a todos, não serei eu quem conseguirá agradar. Fica aqui o meu muito obrigado."