Por dívida com 1º clube de Richarlison, Flu não pode inscrever jogadores
Por conta de uma dívida com o Real Noroeste (ES), clube formador de Richarlison, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) estão proibidas pela Justiça de registrarem jogadores do Fluminense. A informação foi veiculada inicialmente pelo "Globoesporte" e conformada pelo UOL Esporte.
A decisão do juiz Carlos Magno Telles, da Vara Única de Água Branca, fez com que Marlon, Yony González, Mateus Gonçalves, Luiz Fernando, Caio Henrique e Nathan Ribeiro não pudessem atuar contra o Volta Redonda.
Os capixabas alegam que o Flu não repassou aos capixabas os 20% que o clube detinha dos direitos econômicos do jogador, que recentemente foi vendido para o Watford. Também por dívidas antigas, o Tricolor teve dificuldade para receber o dinheiro, visto que vive sob a ameaça de penhoras.
Pelo imbróglio envolvendo o jogador, o Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJ-ES) determinou a retenção de R$ 10.540.074,28 dos cofres do Fluminense.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.