Topo

Sérgio Ramos anuncia produção de série documental gravada pela Amazon Prime

Sérgio Ramos é um dos jogadores com mais tempo de Real Madrid no elenco atual - Reuters / Carl Recine
Sérgio Ramos é um dos jogadores com mais tempo de Real Madrid no elenco atual Imagem: Reuters / Carl Recine

Do UOL, em São Paulo (SP)

30/01/2019 14h08

O zagueiro Sérgio Ramos, do Real Madrid, anunciou por meio de seu Instagram que está gravando uma série documental em parceria com a Amazon Prime (serviço de vídeo sob demanda). Na tarde desta quarta-feira (30), o espanhol revelou que o produtor mostrará a vida dele dentro e fora de campo.

"Olá a todos. Hoje é um dia muito especial para mim. Gostaria de anunciar que estou gravando uma série documental com a Amazon Prime Video. Vou contar um pouco mais de mim, não só dentro de campo, mas também fora dele. Estarei lhes informando sobre todas as novidades em breve. Um abraço a todos", disse Ramos.

De acordo com o jornal espanhol 'Marca', a série contará com oito episódios com 30 minutos de duração que mostrarão o dia a dia de Sérgio Ramos. Além disso, a intimidade do jogador será explorada, como os momentos com sua família e seus amigos pessoas.

Em sua publicação na rede social, o zagueiro classificou a série como um 'super projeto'. A série documental estará disponível na plataforma da Amazon Prime e ainda não tem data para estreia.