Topo

Pottker tem suspeita de fratura no nariz após cotovelada em jogo do Inter

William Pottker pode ter quebrado o nariz em disputa de bola no segundo tempo - Ricardo Duarte
William Pottker pode ter quebrado o nariz em disputa de bola no segundo tempo Imagem: Ricardo Duarte

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

31/01/2019 12h00

Pottker levou uma cotovelada do volante Kaio, do Veranópolis, na partida da última quarta-feira. Em uma disputa de bola, o marcador acertou o nariz do atacante do Inter e ambos acabaram deixando o gramado. Pottker substituído, Kaio expulso. Após uma avaliação inicial, o departamento médico vermelho suspeita de fratura no local. 

Pottker até voltou para o jogo, mas acabou não aguentando as dores e deu lugar a Neilton. O diagnóstico definitivo será divulgado pelo clube de Porto Alegre ainda nesta quinta-feira (31). 

Caso não tenha condições de atuar, Pottker abre espaço para volta de Patrick ao time titular do Inter. Ainda há chance de entrada de Neilton, Parede ou mesmo Wellington Silva. A perspectiva de mudanças na equipe coloca até Rafael Sóbis entre os postulantes a vaga, com deslocamento de D'Alessandro para o lado esquerdo. 

O Colorado vive um momento de pressão. Sem vitória nos últimos três jogos e com apenas quatro pontos no Gauchão, o time de Odair Hellmann encara o Brasil de Pelotas na próxima segunda-feira, em casa.