Topo

Ídolo do Barcelona escreve carta para Coutinho: "Não desanime nunca"

Philippe Coutinho vive fase irregular no Barcelona - Sergio Ruiz/DiaEsportivo
Philippe Coutinho vive fase irregular no Barcelona Imagem: Sergio Ruiz/DiaEsportivo

Do UOL, em São Paulo

04/02/2019 08h42

Philipe Coutinho vive um momento de instabilidade na atual temporada europeia. Ídolo do Barcelona, Hristo Stoichkov se comoveu com a situação do atacante brasileiro e escreveu uma carta motivacional.

"Estou escrevendo essas palavras para lhe enviar meu sincero pelo momento irregular que você está passando. Não é um clube fácil. Eu sei o que é sentir quando as coisas não saem do jeito que você quer. Mas estou convencido de que com trabalho e sacrifício você vai progredir, porque você já tem tudo em qualidade. É um dos melhores estrangeiros que passou pelo Barça", disse Stoichkov em carta divulgada pelo "Mundo Deportivo".

Leia também:

Na última quarta-feira (30), Coutinho voltou a marcar pelo Barcelona depois de passar cinco jogos em branco. A partir daí, a imprensa espanhola viu uma "ressurreição" do brasileiro. Hristo ainda pediu para o jogador não desanimar.

"Você nunca deve se desanimar ou desencorajar. Pelo que eu vi, os fãs estão com você e eles realmente querem que você tenha sucesso. Pense nisso como o melhor passatempo do mundo. Não pense em mudar de equipe", acrescentou o ex-jogador.