Torcedores protestam e participam de reunião com diretoria do Botafogo
Torcedores do Botafogo estiveram nesta tarde em General Severiano. Eles se colocaram na frente da sede e realizaram um protesto, que não teve desdobramentos mais graves. Isso porque a diretoria abriu as portas do clube para uma reunião com os botafoguenses.
Além do desempenho ruim neste início de temporada, os torcedores mostraram revolta com as declarações do vice-presidente de marketing Marcio Padilha. Na semana passada, ele disse nas redes sociais que a torcida havia abandonado o Botafogo.
Ele admitiu o erro e pediu desculpas no último domingo. A atitude, no entanto, não deixou a grande parte da torcida satisfeita. Membros de uma organizada presente na reunião pediram a exoneração de Padilha do cargo.
O presidente Nelson Mufarrej prometeu analisar o caso e pediu 72h para tomar uma providência. Não há, no entanto, nenhuma promessa de que Padilha deixará o cargo.
Em seguida, os torcedores perguntaram sobre o posicionamento de cada um sobre a possibilidade da parceria com os irmãos Moreira Salles e todos foram claros ao mostrar total apoio caso isso seja possível.
O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira, quando fará sua estreia na Sul-Americana diante do Defensa y Justicia, da Argentina, no Nilton Santos.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.