Topo

PSG e CBF parabenizam Neymar; Dani Alves cita admiração: "te amo meu mano"

AFP PHOTO / FRANCK FIFE
Imagem: AFP PHOTO / FRANCK FIFE

Do UOL, em São Paulo

05/02/2019 07h41

Companheiro de Neymar no PSG e na seleção brasileira, o lateral direito Daniel Alves inaugurou a sessão de mensagens de parabéns ao atacante brasileiro que completa 27 anos nesta terça-feira (5) falando em admiração.

Amigo de Neymar desde os tempos de Barcelona, Dani Alves ainda destacou o lado do jogador longe de fama, dizendo que quem conhecesse "tiraria toda essa capa robusta que a fama às vezes cria".
     
Veja a mensagem na íntegra:

"Um dia para guardar na memória daqueles que amamos o aniversariante... Amor quando vem acompanhado de várias outras coisas, sobram as palavras e fica o que mais prezamos na vida. Admiração é a palavra que mais me aproxima de ti Neymar, admiração não pelo que você representa, mas sim pelo que é quando se apagam os focos e acendemos o real ser que existe dentro de ti...", disse.

"Gostaria muito que um dia todo mundo conhecesse um pouco dessa parte, tenho certeza que tirariam toda essa capa robusta que a fama às vezes cria. Te amo meu mano e venho aqui apenas expressar essas palavras porque me apeteceu!", completou.

Além de Dani Alves, PSG e CBF também aproveitaram para dar os parabéns a Neymar nas redes sociais. O clube francês fez postagens no Twitter e Instagram para celebrar o aniversário do jogador. 

Daniel Alves foi um dos convidados do festão oferecido por Neymar na noite da última segunda-feira em Paris. A comemoração reuniu jogadores do PSG, parças e famosos do mundo do esporte e entretenimento.

Veja as mensagens de aniversário para Neymar. 

PSG

CBF