Tuchel foi à festa de Neymar para passar força e diz que ele está sem dor
A festa de aniversário de Neymar na noite de segunda-feira, em Paris, teve a presença do treinador do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel. O alemão ficou satisfeito em ver a alegria do brasileiro em um momento complicado por conta da lesão no quinto metatarso do pé direito.
"Ele estava muito atencioso. É o aniversário, mas ao mesmo tempo ele está triste de não estar conosco. Mas ontem foi nosso dever de ir até lá, mostrar que estamos juntos e passar força. Isso é importante para ele", comentou Tuchel em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, no centro de treinamento do PSG.
Leia também:
- Neymar dança e tem problemas com a cadeira de rodas durante festa
- Estilo de Dani Alves rouba a cena em festa de Neymar e faz a alegria da web
- Marquezine curte comentário que zoa visual de Neymar em festa: "Cafona"
O alemão tem boa relação com o brasileiro e ainda levou à família para o evento. O mesmo caminho foi adotado por vários jogadores do PSG. O elenco se reuniu para dar um presente a Neymar: "Nao posso dizer qual foi nosso presente", disse Tuchel.
No fim da entrevista, Tuchel foi perguntado sobre o status de Neymar e passou tranquilidade com a resposta.
"Ele não tem mais dor. Está bem melhor e depois de ir à Espanha (quinta-feira passada para tratamento) voltou com menos dor. Foi importante essa evolução e é necessário encontrar a confiança para colocar o pé no chão. Esse é o status atual", avisou.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.