Topo

Vitória anuncia volta de Neto Baiano, artilheiro do Barradão

Neto Baiano soma 84 gols com a camisa do Vitória - ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM/ESTADÃO CONTEÚDO
Neto Baiano soma 84 gols com a camisa do Vitória Imagem: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em Santos (SP)

05/02/2019 20h10

"Ele está de volta!". Assim o Vitória anunciou, nesta terça-feira (5), o retorno de Neto Baiano, xodó da torcida rubro-negra. Maior artilheiro do Barradão, com 53 gols, o atacante de 36 anos jogou a temporada passada pelo CRB e fez 22 tentos em 53 partidas.

Com a camisa rubro-negra, Neto Baiano soma 84 gols em 140 jogos. Ele chega ao Barradão com contrato até o fim da Copa do Nordeste, com possibilidade de renovação até o término da Série B.

"Primeiramente agradeço muito a Deus por esta porta que se abriu. Ele vai me abençoar com muita saúde, força e bastante gols! Agradeço também a diretoria pela oportunidade e o torcedor pela confiança depositada em mim. A todos que pediram minha volta nas redes sociais, estou aqui de novo. Agora vou retribuir com muitos gols, pois isso eu sei fazer", disse o atacante.

A nova contratação foi aprovada pelo técnico do Vitória, Marcelo Chamusca, que conhece o atacante de longa data.

"Ele veio jogar no futebol da Bahia através do clube que eu trabalhava, que foi o Palmeiras do Nordeste. Já trabalhou comigo, conheço bem. Tem até, apesar da idade, um histórico interessante em 2018, com bons números de jogos e gols. Tem identidade com o clube. Falo sempre de análise permanente. Dentro dessa análise permanente, será bem-vindo, até porque a gente está com jogadores muito jovens, precisa de uns atletas mais cascudos", analisou.

Pelo Sport, Neto Baiano fez golaço de muito longe

Gols UOL Esporte