Topo

Futebol


Sem pressa, Diniz projeta Ganso "em boas condições e confortável"

GANSO É APRESENTADO PELO FLUMINENSE

UOL Esporte

Do UOL, no Rio de Janeiro

06/02/2019 00h44

O Fluminense iniciou bem a temporada com as peças ofensivas se destacando. E o técnico Fernando Diniz está prestes a ganhar uma nova opção. Paulo Henrique Ganso foi apresentado na última terça-feira e chega com status de titular absoluto do time.

O treinador do Fluminense deixou claro que não tem pressa para promover a estreia do jogador. Segundo Diniza, Ganso vai entrar em campo quando estiver pronto. E isso não significa apenas estar bem fisicamente.

"Confiante. Vai dar muito certo. Vejo ele jogando bem, mas o local onde ele vai jogar não importa muito. A qualidade que ele possui, tem tudo a ver com o time. Vai encaixar muito bem na nossa maneira de trabalhar", disse Diniz.

"Precoce dizer sobre estreia. Vamos chegar. Não tem pressa. Quero que ele estarei quando estiver bem, em boas condições e confortável", completou o treinador do Fluminense.

Com a classificação, o Fluminense espera o vencedor de Votuporanguense-SP ou Ypiranga-RS, que se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h, no estádio Plínio Marin, em Votuporanga, no interior de São Paulo. Pela Taça Guanabara, o Tricolor encara o Flamengo, neste sábado, na semifinal.

Mais Futebol