Topo

Fred conta que filha já sofreu com "Rei do Stories": "Pediu para parar"

Pedro Vale/AGIF
Imagem: Pedro Vale/AGIF

Do UOL, em São Paulo

07/02/2019 16h34

O atacante Fred é uma sensação no Instagram, mas uma pessoa não ficou empolgada com a fama dele: a filha Geovanna. Em entrevista ao "SporTV", o jogador do Cruzeiro revelou que ela pediu para que Fred parasse com as brincadeiras nas redes sociais.

"Queima para minha filha na escola. Quando eu comecei a avacalhar com piada ruim, minha filha me ligou e pediu para eu parar com isso, que estavam me chamando de 'Tio da Sukita'. Falei que ia melhorar. Hoje quando vou buscar na escola, todo mundo quer tirar foto comigo. Ela é a filha do Rei dos Stories agora", brincou.

O "Tio da Sukita" era um personagem criado pela marca de refrigerante no final dos anos 1990 e virou referência de uma pessoa "atrasada".

Leia também:

Um sucesso nas redes sociais, Fred brinca que a pressão da torcida agora é quando ele diminui a quantidade de postagens feitas nas redes sociais. "Se eu fizer gol, está liberado. Se eu não fizer gol, 'está fazendo muita brincadeira'. Então tenho que achar o equilíbrio. Antigamente, a cobrança era por falta de gols e agora é por fazer poucos Stories. Está difícil a vida de rei".