Topo

Futebol


Maxi brinca com "zoação" a torcedor do Fla: "Gosto da zoeira brasileira"

Argentino Maxi López tem se mostrado a vontade e adaptado no Vasco - Rafael Ribeiro / Vasco
Argentino Maxi López tem se mostrado a vontade e adaptado no Vasco Imagem: Rafael Ribeiro / Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/02/2019 20h08

Adaptado ao Vasco, o atacante Maxi Lopez comentou sobre a brincadeira que fez com um torcedor do Flamengo em sua rede social. Levando com bom humor, o argentino disse gostar da "zoeira brasileira".

"Recebi um comentário nas redes sociais na zoeira, como vocês falam, e zoei o cara também (risos). Mas sempre com respeito. Eu gosto da zoeira brasileira. Invadiram meu Instagram, mas eu pego desse jeito", brincou.

Na ocasião, Maxi Lopez postou uma foto no Instagram se refrescando numa piscina. Nos comentários, o rubro-negro comentou: "Aproveita aí porque no Vasco não tem água", fazendo uma referência a um problema que o clube teve no abastecimento de São Januário.

O atacante, então, rebateu: "Não vou ter pena", se utilizando de uma frase que viralizou através de um áudio de um vascaíno nas redes sociais onde ele comparava os elencos de Vasco e Flamengo e dizia que não iria ter pena quando o Cruzmaltino goleasse o rival.

Sobre um suposto favoritismo do Flamengo no Campeonato Carioca, Maxi Lopez minimizou:

"O estímulo vem de mim mesmo. Não preciso olhar fora. Ontem havia um time mais forte que podia golear e empatou. Esse negócio de time mais forte... Todos os times se preparam, e nós nos preparamos por nossos objetivos".

Mais Futebol