Flamengo anuncia alta de primeiro atleta vítima do incêndio no Ninho
Vítima do incêndio que atingiu o alojamento de parte das categorias de base no CT Ninho do Urubu, o atleta Cauan Emanuel recebeu alta nesta segunda-feira. A informação foi confirmada pelo Flamengo, que ainda confirmou que o jogador de apenas 14 anos vai deixar o hospital no período da tarde.
Em nota, o clube rubro-negro ainda destacou a melhora de Francisco Dyogo, ainda sob cuidados por inalar muita fumaça durante o ocorrido na última sexta-feira (8) - dez atletas da base morreram.
"Já o atleta Francisco Dyogo segue em curva de melhora, mas continua com demandas ventilatórias de oxigênio e ainda precisa de suporte com cateter nasal; por conta disso permanece internado no CTI", acrescenta o Flamengo.
Os jogadores estão sendo supervisionados pelo Dr. Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo, e pelo Dr. Mauro Fonseca, responsável pelas categorias de base.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.