Topo

Real Madrid

Vinicius Jr. ainda vai de carona com colegas do Real para treinos, diz site

Vinicius Junior comemora gol Real Madrid sobre o Alavés - GABRIEL BOUYS/AFP
Vinicius Junior comemora gol Real Madrid sobre o Alavés Imagem: GABRIEL BOUYS/AFP

Do Uol, em São Paulo

11/02/2019 19h05

Em alta no Real Madrid, Vinicius Júnior não demorou muito virar destaque na imprensa mundial. Nesta segunda-feira (11), o site inglês "Bleacher Report" fez uma matéria especial sobre o atacante e contou algumas curiosidades da sua vida na Espanha.

Morando com o pai, mãe, irmã, dois irmãos, sobrinha e tio em uma mansão no bairro La Moraleja, que fica perto das instalações do clube, Vinicius é vizinho de Benzema, Sergio Ramos, Marcelo, Casemiro e Luka Modri. Aos 18 anos, ele ainda não tem carteira de motorista e, por isso, conta com a carona dos colegas do Real para chegar ao campo de treinamento.

Leia mais

Outra curiosidade da vida do ex-flamenguista é a aposta que fez com seu pai, Vinicius José Paixão de Oliveira, de 37 anos. Como boa parte dos jovens jogadores, o garoto é fã de tatuagens, gosto que não tem em comum com o familiar. Para resolver a situação, o patriarca liberou uma tatuagem para cada marco significativo que o atacante atingir em sua carreira.

A publicação ainda disse que ele tem preenchido o vazio nos corações dos madrilenhos desde a saída do ídolo Cristiano Ronaldo.

Na quarta-feira (13), ele entra em campo para enfrentar o Ajax em partida pela Liga dos Campeões.

Real Madrid