Topo

Athletico

Após 1º gol como profissional, destaque da Copinha renova com Athletico

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em Santos (SP)

13/02/2019 12h06

Revelação das categorias de base do Athletico Paranaense, o atacante Bruno Leite vive momento especial na temporada 2019. Depois de marcar seu primeiro gol como profissional na vitória por 1 a 0 sobre o Cianorte, pelo Campeonato Paranaense, no último domingo (10), ele acertou a renovação do contrato com o clube até o fim de 2021.

Com apenas 18 anos, Bruno Leite está no Athletico desde os 14. Nesta temporada, ele foi um dos destaques do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior, com três gols marcados. Em seguida, juntou-se à equipe de aspirantes, que disputa o Campeonato Paranaense.

"Agradeço a Deus, meus familiares, companheiros, diretoria, funcionários e meus empresários, da Lifepro e M&M Sport's, por tudo de bom que vem acontecendo comigo em 2019. Depois de realizar o sonho de estrear pelo profissional do Athletico Paranaense, e de poder fazer o meu primeiro gol no fim de semana, agora tenho a felicidade de renovar meu contrato com o clube até o fim de 2021. Obrigado também à torcida, que sempre demonstra carinho nos jogos e aqui pelas redes sociais. Com muito trabalho e dedicação espero seguir evoluindo para buscar muitas conquistas, honrando essa camisa todos os dias", publicou o jogador nas redes sociais.

O primeiro gol como profissional, porém, não evitou a eliminação do Athletico do primeiro turno do Campeonato Paranaense. Bruno Leite e o restante da equipe agora têm quase um mês de preparação para a segunda fase da competição (Taça Dirceu Krüger), que tem início no dia 9 de março, com jogo contra o Toledo, na Arena da Baixada.

Athletico