Topo

Fora dos planos no Inter, Alvez sofre lesão e para por uma semana

Jonatan Alvez não está inscrito no Estadual, mas não quer deixar o Inter - Ricardo Duarte/Inter
Jonatan Alvez não está inscrito no Estadual, mas não quer deixar o Inter Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

13/02/2019 12h06

Fora dos planos de Odair Hellmann no Inter, o centroavante uruguaio Jonatan Alvez sofreu um estiramento ligamentar no joelho esquerdo e ficará fora de atividade por uma semana. 

Ele já não disputou o jogo-treino com o São Paulo-RS na última terça-feira. A ausência poderia se justificar pela falta de interesse na utilização dele nas partidas oficiais. Alvez sequer está inscrito no Estadual. 

Mas o Internacional informou, nesta quarta (13), o quadro de lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Não será necessário procedimento cirúrgico. 

Emprestado pelo Junior de Barranquilla, da Colômbia, o uruguaio tem vínculo até o meio deste ano. Sem espaço em Porto Alegre, ele foi procurado por Peñarol, do Uruguai, e Barcelona de Guayaquil, no Equador, para se transferir. Mas não aceitou oferta alguma. 

O Internacional tem Pedro Lucas e Tréllez disputando vaga no comando de ataque. Além deles, já utilizou Pottker centralizado neste ano. Alvez, de 31 anos, disputou 17 partidas e fez quatro gols pelo time vermelho e branco.