Topo

Palmeiras

Palmeiras fecha alojamento da base e manda garotos para hotel em São Paulo

Palmeiras mandou jovens das categorias de base para hotel em São Paulo - Fabio Menotti/Divulgação
Palmeiras mandou jovens das categorias de base para hotel em São Paulo Imagem: Fabio Menotti/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

13/02/2019 19h51

O Palmeiras emitiu nota oficial hoje à noite informando que desativou os alojamentos das suas categorias de base. Segundo comunicado do clube, os jovens foram realocados para um hotel.

O time tem um Centro de Treinamento em Guarulhos, próximo ao Aeroporto Internacional de Cumbica, mas a residência dos jogadores ficava no bairro de Perdizes, próximo ao Allianz Parque.

A mudança foi um pedido da Prefeitura de São Paulo e acontece pouco depois do incêndio que vitimou 10 garotos no CT do Flamengo.

Em um encontro hoje mais cedo, a Federação Paulista de Futebol havia admitido que alguns alojamentos precisariam passar por correções, mas não contava com a interdição.

Siga o UOL Esporte no

Confira a nota oficial

A Sociedade Esportiva Palmeiras recebeu notificação da Prefeitura de São Paulo na tarde da última terça-feira (12) que informava sobre a restrição imediata do uso como alojamento e dormitório das instalações sob responsabilidade do clube.

Dessa forma, o Palmeiras decidiu hospedar os atletas das categorias de base em um hotel da capital paulista.

O Departamento de Futebol Profissional também seguirá as instruções dos órgãos pertinentes, com as respectivas orientações técnicas de adequações que vierem a ser solicitadas.

Sociedade Esportiva Palmeiras

Palmeiras