Topo

Chapecoense

Will Smith e filho patrocinam rival da Chapecoense na Copa Sul-Americana

Unión La Calera trará a marca Just Water estampada nas mangas das camisas ao longo de 2019 - Martin Bernetti/AFP
Unión La Calera trará a marca Just Water estampada nas mangas das camisas ao longo de 2019 Imagem: Martin Bernetti/AFP

Do UOL, em São Paulo

14/02/2019 20h32

Quando a Chapecoense enfrentar o Unión La Calera (CHI) na próxima terça-feira (19), em jogo pela primeira fase da Copa Sul-Americana 2019, estará enfrentando também Will Smith e Jaden Smith. Sim, os atores.

A equipe chilena anunciou ontem um acordo com a Just Water, uma marca de água mineral. A empresa será patrocinadora do clube por uma temporada e estampará sua marca nas mangas dos uniformes.

Acontece que a Just Water pertence justamente a Will Smith. A empresa foi fundada em pelo filho do astro, o também ator Jaden Smith, enquanto o pai ajuda no gerenciamento e na divulgação da marca. Em 2018, ela começou a ser vendida em países como Reino Unido e Chile.

No Twitter, o Unión La Calera deu as boas-vindas a Will Smith e à marca, prometendo novidades em breve - curiosamente, a conta marcada na postagem do clube pertence a outra pessoa, não ao ator. Segundo informações do site oficial da Just Water, as embalagens do produto são feitas de material reciclável.

Na Sul-Americana, o Unión La Calera pega a Chapecoense na Arena Condá. No jogo de ida, em 5 de fevereiro, os dois times se enfrentaram em La Calera e ficaram no 0 a 0.

Chapecoense