Topo

Estrela em Liverpool, Klopp já foi tietado até por "James Bond"

Jurgen Klopp, técnico do Liverpool - Clive Brunskill/Getty Images
Jurgen Klopp, técnico do Liverpool Imagem: Clive Brunskill/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

15/02/2019 09h15

Não é novidade que Jurgen Klopp se tornou um dos técnicos mais populares da atualidade, mas isso não quer dizer que ele está acostumado a isso. Em entrevista ao site "Sky Sports" da Alemanha divulgada hoje (15), o treinador disse que ainda se surpreende com o carinho dos torcedores do Liverpool e revelou ter sido "tietado" por fã bem famoso do Liverpool: Daniel Craig, que interpretou James Bond nos cinemas.

Leia também
Alisson canta com torcedor do Liverpool e diz: "Esse time é diferente"
Associação de jogadores denuncia golpes de suposto agente no LinkedIn

"Daniel Craig pediu para me encontrar após um jogo no estádio. Pessoas famosas também são normais. Ele é um cara legal e é divertido quando o James Bond quer te encontrar", disse.

Apesar de admirar do carinho da torcida, Klopp admite que não gosta de ser tão popular assim e praticamente não sai de casa quando está fora do trabalho. O assédio é tão grande que o treinador revela já ter se fantasiado para não ser reconhecido na rua.

"Eu não vou à cidade, apenas para jogos e treinos. Minha vida em Mainz não era tão fácil e eu já tive que me fantasiar de Papai Noel para aproveitar minha despedida de solteiro", contou. "Em Dortmund também foi difícil e em Liverpool também não está sendo fácil. Isso me ajuda a querer ficar em casa."

Klopp também falou sobre a fama de ser uma pessoa legal e querido por quem trabalha com ele. De acordo com o treinador, é importante fazer com que todos estejam confortáveis no clube.

"Nós temos quase 80 pessoas trabalhando no nosso centro de treinamento. Já levamos todo mundo e suas famílias para um feriado em Tenerife, comigo e o time junto. Isso ajuda a criar um sentimento de unidade", analisa.

O técnico decidiu levar todo o elenco para uma concentração de 10 dias em Marbella, no sul da Espanha. A ideia é deixar o time ainda melhor para o restante da temporada.