Topo

"Trabalhar para que não mais ocorra", diz presidente do Fla sobre incêndio 

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/02/2019 12h24

Durante a missa de 7° dia em memória das dez vítimas do incêndio no CT Ninho do Urubu, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, subiu ao altar emocionado e falou sobre a tragédia.

"Vamos assumir todas responsabilidades e trabalharemos firmemente para que isso nunca mais ocorra em nosso clube", afirmou.

O dirigente também agradeceu ao trabalho realizado diariamente para a recuperação do clube.

"Essa enorme tragédia afetou muito. Dentro do possível, as pessoas que trabalham no clube têm se dedicado integralmente para diminuir o sofrimento das famílias envolvidas no acidente", comentou.

A celebração ocorreu na Paróquia de São Judas Tadeu - padroeiro do clube -, no Cosme Velho, zona sul do Rio de Janeiro, e contou com torcedores, dirigentes e autoridades.

Outras missas estão sendo celebradas nas cidades dos jovens que perderam a vida no alojamento do CT Ninho do Urubu no dia que marca uma semana da maior tragédia dos 123 anos do Flamengo.

Torcedores e dirigentes não esconderam a emoção e mostraram que o incêndio ainda permanecerá por muito tempo na memória. A vida seguirá, mas a tragédia ficará marcada pelo restante da história do Rubro-negro.