Topo

Grêmio

Grêmio terá time misto, estreia e chance para argentino contra o Brasil-RS

Walter Montoya será titular do Grêmio contra o Brasil de Pelotas, no domingo - Lucas Uebel/Grêmio
Walter Montoya será titular do Grêmio contra o Brasil de Pelotas, no domingo Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

16/02/2019 12h28

O Grêmio utilizará time misto contra o Brasil de Pelotas amanhã. A equipe comandada por Victor Hugo Signorelli terá o argentino Montoya como principal atração, Vizeu titular pela primeira vez e a estreia do jovem Darlan.

Com 20 anos, o meio-campista conquistou o direito de receber essa chance a partir do bom desempenho nos treinamentos. Foi Renato Gaúcho que o chamou das equipes de base e passou a dar, a cada momento, mais atenção para ele. A primeira chance aparece longe do treinador, que está no Rio de Janeiro participando do curso de treinadores da CBF, mas significa muito para o menino. 

E não será apenas isso. O argentino Walter Montoya será observado nos minutos que ganhará para disputar titularidade pelo lado direito. A exemplo de Vizeu, será a primeira partida como titular do gringo. 

Na defesa, Paulo Miranda e Marcelo Oliveira estarão juntos a Léo Gomes e Juninho Capixaba. No meio, Darlan e Michel juntos a Montoya, Jean Pyerre e Everton. Com Vizeu na frente. O goleiro é Julio César. 

O Grêmio não precisa se preocupar com a classificação do Gauchão. Em primeiro, com o melhor ataque e melhor defesa, a equipe está garantida na próxima fase e tem margem de quatro pontos para o segundo. 

O jogo da sétima rodada ocorre amanhã às 17h (de Brasília) no estádio Bento Freitas. 

Grêmio