Topo

Icardi e irmã transformam Twitter em "Casos de Família" com barraco

Relacionamento de Icardi com Wanda Nara (à direita) motivou o bate-boca no Twitter - REUTERS/Sergio Perez
Relacionamento de Icardi com Wanda Nara (à direita) motivou o bate-boca no Twitter Imagem: REUTERS/Sergio Perez

Do UOL, em São Paulo

16/02/2019 19h27

Mauro Icardi e sua irmã Ivana protagonizaram um barraco típico dos vistos no programa "Casos de Família", do SBT. Os dois trocaram farpas no Twitter com direito até a acusações dela de que Wanda Nara, mulher e empresária do atacante da Inter de Milão, estaria fazendo "macumbas e magias" para enganá-lo.

Tudo começou com Ivana discutindo com um seguidor sobre uma postagem que ela havia feito dizendo que nas horas boas, todos estão com Icardi, mas precisou aparecer um pequeno problema para que todos sumissem. "Quero que saibas que estou aqui te apoiando", escreveu ela para Icardi.

O seguidor, que apagou a postagem depois, insinuou que ela estaria interessada no dinheiro de Mauro Icardi. Ivana, então, retrucou: "Estou me f... para o dinheiro dele. Quero meu irmão de volta... churrascos, cartas, risadas, as sobrinhas, tudo aquilo que se disfruta com os irmãos".

E aí o barraco teve início. Icardi entrou na conversa e criticou a irmã, mandando ela ter essa mesma preocupação com os outros seis irmãos.

"Preocupe-se em ocupar esse tempo que você desperdiça com bobagens no Twitter com trabalho. Já que suas intenções não vão te dar nenhum benefício. Lembre-se de ver seus outros seis irmãos também, já que nunca pediu por eles no Twitter", disparou.

A mensagem de Icardi não ficou sem resposta. "Não preciso pedir por eles, porque qualquer um deles me atende no telefone. Eles não têm uma víbora por trás que fazem macumbas para eles - e vê-se que faz magias também para que se pareçam com ela. Deixa de ser tonto e abra seus olhos. Volte a ser como era antes", rebateu Ivana.

Icardi está no meio de uma polêmica na Inter de Milão sobre a renovação de seu contrato. Recentemente, o atacante perdeu a braçadeira de capitão e pediu para não ser relacionado para o jogo contra o Rapid Viena, pela Liga Europa, na última semana.

Para piorar, o carro de Wanda Nara teria sido alvo de pedradas neste sábado (16), segundo o jornal "Gazzetta dello Sport". De acordo com a publicação, o veículo foi atingido enquanto percorria os arredores do San Siro, estádio em que a Inter de Milão manda suas partidas.