Justiça recusa documentos de Vasco e PM e final será com portões fechados
A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) informou que a final da Taça Guanabara entre Vasco e Fluminense ocorrerá com os portões fechados. Havia uma dúvida sobre a liberação da entrada de torcedores até minutos antes da bola rolar. O presidente do Cruzmaltino, Alexandre Campello, e a Polícia Militar emitiram nota se responsabilizando pela realização do evento, mas a Justiça recusou os documentos.
Com isso, os torcedores do Vasco que compareceram ao Maracanã ficaram barrados nos portões. O presidente Alexandre Campello lamentou a decisão da Justiça e mostrou temor com a segurança dos torcedores. Ele pediu para os vascaínos terem consciência na volta para casa.
"Há milhares de torcedores do Vasco na porta do estádio e isso pode gerar uma grande confusão. Peço que os torcedores tenham calma e voltem para suas casas de maneira pacífica, sem tumultos", disse Campello.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.