Topo

Pai de Neymar nega contato do filho com o Barcelona: "Futuro está em Paris"

AFP PHOTO / JACQUES DEMARTHON
Imagem: AFP PHOTO / JACQUES DEMARTHON

Do UOL, em São Paulo

17/02/2019 16h17

Lesionado, o atacante Neymar segue sem entrar em campo pelo Paris Saint-Germain. No entanto, seu nome continua repercutindo na imprensa europeia. Neste domingo (17), o pai de Neymar rebateu especulações de que o atacante brasileiro teria tido contato com o Barcelona para um possível retorno. 

Leia mais:

De muletas, Neymar registra encontro com Thiago Braz em Paris

Em entrevista à emissora francesa Telefoot, o empresário e pai de Neymar afirmou que o futuro de seu filho é em Paris. 

"Meu filho está muito contente em Paris. Um grande time e grandes objetivos. Seu futuro está em Paris, seu presente também", disse.

O empresário fez questão de salientar que apenas duas pessoas podem falar com propriedade sobre a carreira de Neymar: ele e o filho. 

"Há duas pessoas que falam por Neymar: ele mesmo e eu. E jamais vocês ouviram isso sair da nossa boca", afirmou. 

Camisa 10 do PSG, Neymar defende a equipe desde o segundo semestre de 2017, quando os franceses desembolsaram cerca de R$ 821 milhões pelo brasileiro. No Barcelona, clube que defendeu entre as temporadas 2013/14 e 2016/17, Neymar conquistou títulos de expressão, como a Liga dos Campeões em 2014/15 e o Campeonato Espanhol em 2014/15 e 2015/16.

O pai de Neymar aproveitou para esfriar ainda mais os rumores. "Toda janela de transferência o nome dele estará envolvido em qualquer grande clube. Isso é normal, mas essas coisas de jornalistas, de Barcelona, ate nos divertem. Claro que não tem isso", disse.