Topo

Grêmio

Substituto de Renato no Grêmio lamenta chances perdidas e gramado ruim

Victor Hugo Signorelli, auxiliar técnico do Grêmio, comandou o time interinamente sem Renato Gaúcho - Lucas Uebel/Grêmio
Victor Hugo Signorelli, auxiliar técnico do Grêmio, comandou o time interinamente sem Renato Gaúcho Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

17/02/2019 19h24

Victor Hugo Signorelli, substituto de Renato Gaúcho no comando do Grêmio hoje contra o Brasil de Pelotas, lamentou as chances perdidas pelo time no empate em 0 a 0 no estádio Bento Freitas. Segundo ele, o gramado ruim também pesou, mas o resultado foi satisfatório. 

"Resultado normal dentro das possibilidades. Queríamos os três pontos, mas foi um jogo difícil, o campo não ajudava nosso estilo de jogo, de posse, tanto que nosso time teve o dobro de posse de bola. Mas um jogo apoiado, o campo não ajudou a fazer. Continuamos líderes e hoje não perderíamos isso. Foi satisfatório", disse. 

O Grêmio perdeu ao menos três chances com Pepê e mais uma com Everton. Todas pararam nas mãos do goleiro Carlos Eduardo, que teve boa atuação. 

"O gramado é ruim para os dois. Eu disse que prejudica o nosso tipo de jogo, apoiado, de posse, mas prejudica um pouco. Eles foram na vontade, no sufoco, estão numa situação difícil. Encontramos soluções e o goleiro foi o melhor jogador em campo. Pegou quatro bolas. Encontramos as soluções, mas a bola não entrou. O goleiro foi bem, parabéns para ele", repetiu Signorelli. 

O Grêmio lidera o Campeonato Gaúcho com 17 pontos. Na próxima partida já contará com Renato Gaúcho, que volta do curso de treinadores da CBF. O duelo será dia 25, contra o Veranópolis, em Porto Alegre.

Grêmio