Topo

Corinthians

Jadson desfalca Corinthians na Copa do Brasil e não deve enfrentar o Racing

Meia Jadson sente dores nos dois joelhos e ficará até 15 dias fora dos gramados - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Meia Jadson sente dores nos dois joelhos e ficará até 15 dias fora dos gramados Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

18/02/2019 14h06

O meia Jadson desfalca o Corinthians diante do Avenida-RS, quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Itaquera, pela segunda fase da Copa do Brasil. O camisa 10, inclusive, não deve participar do duelo decisivo contra o Racing-ARG, dia 27 deste mês, válido pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.

Jadson sofre com dores nos dois joelhos e, por isso, a comissão técnica decidiu que o jogador realizará reforço muscular entre 10 e 15 dias. Por conta disso, o jogador ficou apenas com opção no banco de reservas no clássico contra o São Paulo. Nos próximos jogos, o meia não será sequer relacionado.

O técnico Fábio Carille projeta o retorno de Jadson no duelo contra o São Bento, no dia 2 de março, às 16h30 (de Brasília), em Itaquera, válido pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Caso a previsão seja confirmada, além dos duelos contra Avenida pela Copa do Brasil e Racing pela Sul-Americana, Jadson ainda desfalca o time contra o Botafogo, domingo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 19h (de Brasília), em jogo válido pela oitava rodada do Paulistão.

Contra o São Paulo, Sornoza e Pedrinho dividiram a armação de jogadas do Corinthians.

Além de Jadson, o Corinthians conta com mais dois desfalques: o volante Renê Júnior, que faz transição do departamento médico para o campo após realizar cirurgia no joelho esquerdo, e o volante Gabriel, que opera o tendão adutor da perna direita e desfalque o time por três meses.

Corinthians