Topo

Antes de confronto, Neuer elogia brasileiro Alisson: "gosto do seu estilo"

Alisson, do Liverpool, foi elogiado por Manuel Neuer - Jason Cairnduff/Reuters
Alisson, do Liverpool, foi elogiado por Manuel Neuer Imagem: Jason Cairnduff/Reuters

Do UOL, em São Paulo

19/02/2019 08h13

O goleiro alemão Manuel Neuer demonstrou admiração pelo seu companheiro de posição Alisson antes do confronto desta terça-feira entre Bayern de Munique e Liverpool pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, às 17h (de Brasília), no Anfield Road.

Neuer disse que acompanha o goleiro brasileiro desde os tempos de Roma e que gosta de seu estilo de jogo. "Eu realmente gosto do estilo dele, desde a Roma, eu o acompanhei muito e no Brasil ele está muito bem também", disse, referindo-se também ao desempenho de Alisson na seleção brasileira.

Leia também

Sobre o jogo desta terça-feira, Neuer demonstrou empolgação por atuar no Anfield Road. Ele elogiou a atmosfera do estádio do time rival.

"É uma atmosfera muito especial, todos que jogaram lá concordam. Eu adoro quando os torcedores torcem pelo time o jogo todo e é muito perto do goleiro, mas é verdade que é difícil conversar com seus companheiros de equipe. Quando você vê a linguagem corporal de cada um você já entende alguma coisa", ponderou.

Depois da partida desta terça-feira, Bayern de Munique e Liverpool voltam a se enfrentar no dia 13 de março, na Alemanha.