Topo

Chapecoense

Chape elogia torcedores rivais por limparem Arena Condá: 'atitude gigante'

Divulgação/Associação Chapecoense de Futebol
Imagem: Divulgação/Associação Chapecoense de Futebol

Do UOL, em Santos (SP)

20/02/2019 12h11

Apesar da eliminação na Copa Sul-Americana na noite de ontem, a Chapecoense encontrou motivos para comemorar após o empate por 1 a 1 que classificou o Unión La Calera para a próxima fase do torneio. Através das redes sociais, o clube de Chapecó (SC) elogiou os torcedores do time chileno por recolherem o lixo e limparem os banheiros da área visitante da Arena Condá.

"Razões para acreditar! Ontem, após a partida, os torcedores do Unión La Calera recolheram todo o lixo da Ala Sul, além de limparem os banheiros que utilizaram. Uma atitude gigante e que nos deixa repletos de gratidão!", postou hoje a Chapecoense em seu Twitter.

Chapecoense e Unión La Calera haviam empatado sem gols no duelo de ida da primeira fase da Sul-Americana, no Chile, na semana retrasada. Com o 1 a 1 em Chapecó, o time chileno ficou com a vaga por conta do gol marcado fora de casa.

O Unión La Calera agora espera um sorteio da Conmebol para conhecer seu adversário na segunda fase do torneio continental. Já a Chapecoense volta as atenções para o Campeonato Catarinense; no domingo, visita o Marcílio Dias no estádio Hercílio Luz.

Recentemente, o Talleres-ARG deu exemplo semelhante no Morumbi. Depois de eliminar os paulistas da Libertadores, o time argentino deixou o vestiário utilizado completamente limpo.

Chapecoense