Topo

Jobson assina por três meses com o Capital-DF, time que defendeu em 2018

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

20/02/2019 13h33

Jobson está de volta ao Capital-DF. Depois de ser suspenso pelo Brasiliense, seu clube atual, o atacante de 31 anos foi emprestado ao rival candango por três meses. A assinatura do contrato aconteceu hoje, e o acerto havia sido adiantado pelo UOL Esporte.

Essa será a segunda passagem de Jobson pelo Capital-DF, clube que tem Marcelinho Carioca como diretor. Ele defendeu a equipe no ano passado e foi campeão da segunda divisão do Estadual, marcando dois gols na competição.

Atacante Jobson assina contrato com o Capital-DF - Divulgação/Capital Clube de Futebol - Divulgação/Capital Clube de Futebol
Imagem: Divulgação/Capital Clube de Futebol
Foi pelo Capital-DF, inclusive, a última partida oficial de Jobson, em setembro do ano passado, na decisão da Segundona do Campeonato Brasiliense.

No mês passado, Jobson foi suspenso por tempo indeterminado pelo Brasiliense por 'conflitos internos'. O jogador disse ter recebido tratamento discriminatório no clube.

Jobson irá reestrear pelo novo time apenas no dia 10 de março, contra o Santa Maria, no Mané Garrincha, uma vez que, neste sábado, o Capital-DF encara o Brasiliense. Uma cláusula impede que o atacante enfrente o Jacaré.

Hoje, o Capital-DF é o sétimo colocado do Candangão com seis pontos somados em cinco partidas. Gama e Brasiliense dividem a liderança com 13 pontos.