Topo

Palmeiras

Palmeiras libera "ingressos populares" com visão parcial e carga reduzida

Torcedores estão se sentindo privados de acompanhar o Palmeiras no Allianz Parque - Eduardo Knapp/Folhapress
Torcedores estão se sentindo privados de acompanhar o Palmeiras no Allianz Parque
Imagem: Eduardo Knapp/Folhapress

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

20/02/2019 18h55

O Palmeiras liberará pouco mais de 400 entradas que passaram a ser chamadas pela torcida de ingressos populares. A medida, no entanto, consiste apenas na troca de um procedimento de venda e ainda tem uma série de restrições.

O preço a ser cobrado será sempre o de 50% do setor. Neste caso, contra o Santos, o ingresso mais barato será R$ 45. Todos os que comprarem esses lugares, no entanto, irão adquirir ingressos com visão parcial e no gol norte, que fica atrás de um dos gols do estádio e, quase sempre, é ocupado pela torcida organizada.

Esses bilhetes já eram comercializados anteriormente. A diferença é que essa carga era liberada apenas quando o setor estava lotado. Agora, ela estará à disposição do torcedor na bilheteria sempre na véspera de partida no Allianz Parque.

Apesar da série de restrições, a principal torcida do Palmeiras soltou um comunicado para comemorar a mudança e afirmou que continuará representando seus torcedores em discussões com a diretoria.

Os organizados ainda afirmaram que haverá também uma redução nos preços dos ingressos para visitantes fora do Allianz Parque. O Alviverde não confirma essa mudança e disse que a variação das taxas dependerá sempre da conversa com o time adversário. É prática da atual diretoria adotar a reciprocidade e cobrar valores semelhantes aos que os times de foram cobram do palmeirense.

Siga o UOL Esporte no

Palmeiras