Topo

Corinthians

Gustagol diz que aceitou proposta de renovação com o Corinthians até 2022

Gustagol comemora gol marcado pelo Corinthians contra o Avenida, o seu oitavo nesta temporada - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Gustagol comemora gol marcado pelo Corinthians contra o Avenida, o seu oitavo nesta temporada Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Arthur Sandes e Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

21/02/2019 18h49

O atacante Gustagol, artilheiro do Corinthians na temporada com oito gols em onze jogos (somando o amistoso contra o Santos), confirmou que aceitou a proposta de renovação contratual do clube de Parque São Jorge. O camisa 19 disse que o acordo está encaminhado e que será assinado até 2022.

"Sim (você aceitou a proposta de renovação?), já está tudo encaminhado, já conversamos e como falei agora é deixar nas mãos de Deus e continuar trabalhando e ajudar os companheiros. Até 2022, isso", afirmou Gustavo.

O artilheiro do Corinthians alegou que mesmo que não tivesse feito mais um gol importante nesta temporada - o que fechou o placar contra o Avenida por 4 a 2 e garantiu a classificação na Copa do Brasil - a situação contratual não mudaria em nada, pois ele já entrou em campo com a renovação encaminhada.

"É. Se não tivesse feito o gol já está tudo tranquilo sobre a renovação, já está tudo encaminhado, já conversamos, estou muito feliz pelo que me apresentaram e agora é colocar nas mãos de Deus e continuar trabalhando firme para ajudar o Corinthians", disse.

O Blog do Perrone revelou nesta semana que Corinthians iniciou conversas para estender o vínculo de Gustagol que vai até dezembro de 2020 e tem multa rescisória definida em 50 milhões de euros (cerca de R$ 210,89 milhões).

Corinthians