Topo

São Paulo

Hernanes treina no campo e deve defender o São Paulo contra o Red Bull

Hernanes, jogador do São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Hernanes, jogador do São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

21/02/2019 17h22

O São Paulo deve contar com Hernanes na partida deste domingo (24), contra o Red Bull. O meio campista foi liberado pelo departamento médico e treinou nesta quinta-feira (21) no campo do CT da Barra Funda, junto com os demais jogadores. Por causa de tendinite na perna direita, o Profeta não havia participado da atividade de quarta.

Brenner também foi para o gramado, mas trabalhou separado do restante do time. Em recuperação de uma lesão na coxa esquerda, o atacante correu no campo sob a supervisão do preparador físico Pedro Campos. O garoto, porém, deve ficar fora da lista de relacionados para o jogo de domingo.

Liziero, que desfalcou o time nas últimas cinco partidas por causa de entorse no tornozelo direito, já havia feito o processo de transição e trabalhou com os demais colegas.

Por outro lado, a comissão técnica poupou Willian Farias do treino desta quinta. O volante sentiu dores na coxa direita, e a tendência é de que ele seja liberado para integrar o elenco no jogo deste fim de semana.

São Paulo