Topo

Palmeiras

Felipe Melo posta foto em que carrega no colo vítima de incêndio do Fla

Do UOL, em São Paulo (SP)

22/02/2019 13h43

Felipe Melo usou hoje o Instagram para prestar luto. Em post publicado hoje (22), o volante exibiu uma foto antiga em que carreira Arthur Vinícius, uma das dez vítimas fatais do incêndio no Ninho do Urubu. O jogador do Palmeiras "apadrinhou" o menino que atuava nas categorias de base do Flamengo e se recordou da relação de amizade com o pai do jovem.

"Primeiro, foi um tiro que levou um dos meus melhores amigos. Funeca, pai do Arthur, morreu muito novo. Agora, um incêndio levou a raiz que ele havia plantado neste mundo. Junto com o pequeno Arthur, que carreguei no colo, o fogo destruiu também os sonhos de mais nove jovens, que sonhavam, sonhavam e sonhavam", escreveu Felipe Melo. 

"A foto mostra como devemos viver intensamente o hoje. As coisas mudam nesta vida muito rapidamente", acrescentou. 

O meio-campista palmeirense já se manifestara sobre Arthur Vinícius no dia da tragédia ocorrida no Flamengo. Felipe Melo e o pai de Arthur são da mesma cidade e possuíam uma relação de amizade antiga.

"Não acredito, que triste tudo isso. E pensar que amanhã [sábado] comemoraríamos seu aniversário. Nos ajude, Senhor, que Jesus conforte nossos corações. Que tragédia. Descanse em paz, Arthur!", postou Felipe Melo, horas depois da confirmação do nome de Arthur entre os mortos no incêndio.

Palmeiras