Topo

D'Alessandro sequer é relacionado e desfalca Inter contra o Avenida

Meia atuou em apenas quatro das sete partidas do Inter em 2019 - Ricardo Duarte/Inter
Meia atuou em apenas quatro das sete partidas do Inter em 2019 Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

23/02/2019 13h21

D'Alessandro vai seguir fora do time do Internacional. Depois do treino de hoje, o clube gaúcho divulgou a lista de relacionados e o meia sequer fará parte da delegação que vai a Santa Cruz do Sul enfrentar o Avenida, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho.

Na sexta-feira, Odair Hellmann já havia dado sinais de que o argentino continuaria fora.

"O D'Alessandro faz parte do grupo, é importante. Quando achar que devo, vou usar ele. Pela situação do jogo, do adversário. Não vai jogar todas as partidas, está conversado e acertado com ele. Então, é isso", disse o treinador.

D'Alessandro foi reserva no jogo passado, diante do Caxias, e ao todo participou de quatro das sete partidas do Internacional na temporada.

Sem o camisa 10, Patrick deve ser escalado ao lado de Rodrigo Dourado e Nonato. A dupla, que saiu mais cedo do treinamento de sexta, voltou a trabalhar normalmente e vai para o jogo.

O Internacional deve atuar com: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Nonato, Patrick, Pottker e Neilton; Pedro Lucas.

Inter e Avenida jogam no domingo às 17h (de Brasília) pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. Será o último jogo oficial do Colorado antes da estreia na Libertadores, marcada para dia 6 de março.