Topo

Espanhol - 2019

Jornal exalta Vinícius Júnior após vitória do Real: "Tornou-se essencial"

Vinícius Jr em ação pelo Real Madrid contra o Levante  - JOSE JORDAN / AFP
Vinícius Jr em ação pelo Real Madrid contra o Levante Imagem: JOSE JORDAN / AFP

Do UOL, em São Paulo

24/02/2019 19h42

Vinícius Júnior foi fundamental na vitória do Real Madrid por 2 a 1 sobre o Levante, hoje (24), fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. O atacante demonstrou personalidade e incomodou os adversários a todo momento. Sua boa atuação foi ressaltada pelo periódico 'AS', que destacou a importância do jovem ao time madrileno nesta temporada.

O texto crítica o rendimento dos 'Merengues', mas exalta a participação constante do ex-jogador do Flamengo, classificado como o melhor do jogo pelo jornal.

"Apesar da empolgação inicial, o Real Madrid fez um jogo sem graça. Podemos dizer que o time jogou muito atrás, com exceção de Vinícius, uma estrela inesperada da temporada. No verão foi uma anedota e no outono um fogo de artificio", escreveu o jornalista Luis Nieto.

"Fez de tudo em Valência: driblou, correu, roubou bolas e deu uma mão a Reguillón. Tornou-se essencial, ajudado por Bale", prosseguiu.

O brasileiro pode voltar a campo na próxima quarta-feira (27), quando o Real Madrid recebe o Barcelona para ver quem avança à final da Copa do Rei - o jogo de ida, no Camp Nou, acabou empatado em 1 a 1.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferente do informado anteriormente, a próxima quarta-feira corresponde ao dia 27 de fevereiro, e não 24 de fevereiro. O erro foi corrigido.