Topo

São Paulo

São Paulo faz jogo duro com Sport e deixa futuro de Diego Souza indefinido

Siga o UOL Esporte no

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo

24/02/2019 20h35

O São Paulo não quer facilitar a vida do Sport nas negociações por Diego Souza. Até o momento, nenhum dos formatos de acordo oferecidos pelo time pernambucano agradou ao Tricolor. E o clube paulista, por enquanto, não acredita que o Leão poderá subir a proposta para fechar o retorno do atacante.

No fim da semana passada, o Sport chegou a mostrar bastante otimismo para viabilizar a volta do ídolo à Ilha do Retiro. O próprio Diego gostou do que ouviu dos rubro-negros. Mas o São Paulo seguiu esperando a melhora da oferta. Se ela não for incrementada, o negócio não deve sair agora.

Na noite de hoje, após o Tricolor empatar sem gols com o Red Bull Brasil pela oitava rodada do Campeonato Paulista, o técnico interino Vagner Mancini foi perguntado sobre a situação de Diego Souza. A resposta, entretanto, foi evasiva.

"Meu foco não é esse tipo de coisa. Negociações ficam na mão da diretoria, até pedi para que não me passassem nada para que eu focasse só no campo. Eu tenho um ótimo relacionamento com todos os atletas e procuro entender aquilo que eles sentem. Eu procuro de todas as formas ponderar para ter o atleta focado dentro dos jogos. O Diego tem sido comigo 100%, não notei nada de diferente", afirmou.

São Paulo