Topo

Ex-mulher de zagueiro do Inter reclama de revisão de pensão

Marinho Saldanha/UOL Esporte
Imagem: Marinho Saldanha/UOL Esporte

Do UOL, em Porto Alegre

28/02/2019 21h57

A ex-mulher de Rodrigo Moledo, zagueiro do Internacional, usou as redes sociais para reclamar de uma decisão judicial que deferiu revisão do valor da pensão paga pelo jogador. Raphaela Baptista de Souza e Moledo tiveram um filho, fruto do relacionamento de oito anos.

O fato foi publicado pelo colunista Leo Dias, no jornal O Dia.

"Estou aqui mais uma vez para mostrar a indignação e a falta de caráter de uma pessoa que, infelizmente, conheço desde pequena. Recebi, para minha surpresa, a notícia de que ele entrou com um processo de revisão de pensão novamente e conseguiu diminuir o provimento de seu único filho para seis salários mínimos. Este rapaz ganha mais de R$ 200 mil por mês! Alguém sabe o que isso significa? Estaremos de mudança de casa, de vida, de história e de tudo o que tínhamos planejado para o nosso futuro. Até o dia 10 teremos que nos mudar por conta da ganância, falta de respeito, de amor e de caráter de um pai que apenas quer prejudicar um filho. Mas eu não vou desistir de lutar", escreveu Raphaela.

Procurada, a defesa de Rodrigo Moledo afirmou que não vai comentar o caso em virtude do caráter da ação - em segredo de justiça. O advogado Marcos Taunay emitiu nota.

"Trata-se de processo que tramita em segredo de Justiça, para preservação da criança, motivo pelo qual não podemos nos manifestar sobre os fatos. A insatisfação da senhora Raphaela com uma decisão proferida por juiz após análise detalhada, deve ser feita por recurso à Justiça, não através de grave e indevida exposição de um menor de idade. Posso garantir que o pai está sempre zelando pelos interesses do filho e que as alegações da Sra Raphaela não correspondem à realidade", escreveu o advogado de Rodrigo Moledo.

Moledo surgiu no Inter em 2011, foi negociado com o Metalist-UCR e desde o início do ano passado está outra vez atuando no estádio Beira-Rio.