Topo

Torcedor irrita Ábila com selfie e leva bolsada de atacante do Boca Juniors

Do UOL, em São Paulo

28/02/2019 17h53

Classificação e Jogos

A delegação do Boca Juniors embarcou hoje a Santa Fe, onde enfrentará o Unión no dia seguinte pelo Campeonato Argentino. No entanto, a viagem começou com confusão para o elenco do time de Buenos Aires.

Ainda no capital argentina, antes do embarque no voo, os jogadores da delegação do Boca foram abordados por torcedores para fotos. Um deles aproveitou a passagem do atacante Ramón Ábila e posou com uma selfie com o ex-jogador do Cruzeiro atrás.

Selfie de torcedor irrita Ábila - @TyCSports/Twitter - @TyCSports/Twitter
Ábila se irritou com selfie de torcedor
Imagem: @TyCSports/Twitter

Na selfie, o torcedor mostra três dedos. "Está claro: foi para lembrar a final da Libertadores", publicou o jornal Olé. No segundo jogo das finais da Libertadores de 2018, em Madri, o River Plate venceu o Boca Juniors por 3 a 1 e ficou com o título.

Ábila não gostou do gesto, que entendeu como provocação, e acertou o torcedor com uma bolsa de mão. O torcedor devolveu com um empurrão, mas sem parar de sorrir. Ábila seguiu caminhando.

O Boca Juniors é o terceiro colocado do Campeonato Argentino, com 38 pontos em 20 jogos. Racing (48) e Defensa y Justicia (45) ocupam as duas primeiras posições. O Unión de Santa Fe é o oitavo (30) entre os 26 times do torneio.