Topo

Inter vence jogo-treino e indica time para Libertadores sem D'Alessandro

Odair Hellmann testou time sem D"Alessandro e Rafael Sobis contra o São José-POA - Ricardo Duarte/SC Internacional
Odair Hellmann testou time sem D'Alessandro e Rafael Sobis contra o São José-POA Imagem: Ricardo Duarte/SC Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

01/03/2019 13h55

O Internacional venceu o jogo-treino contra o São José-POA, hoje, no CT Parque Gigante. Com o placar de 3 a 1, o grupo principal fez o último teste antes da estreia na Libertadores e a atividade também serviu como indício da formação que será usada diante do Palestino-CHI.

Os gols do Inter foram marcados por Nico López, Rodrigo Moledo e Nonato.

A comissão técnica do Internacional usou dois times diferentes no teste. No primeiro tempo, mandou a campo a equipe considerada titular e nela não estiveram D'Alessandro e Rafael Sobis. A dupla atuou somente na etapa final, entre os suplentes.

O time do primeiro tempo: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, Patrick e Nico López; Pedro Lucas.

O São José-POA saiu na frente com Tiago Pará, mas o Inter empatou rápido com Nico López e virou ainda com os titulares. Rodrigo Moledo, antes do intervalo, virou o placar.

A equipe do segundo tempo: Marcelo Lomba (Daniel); Bruno, Klaus, Emerson Santos e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato, D'Alessandro e Sarrafiore; Neilton e Rafael Sobis.

Antes do apito final, D'Alessandro serviu Nonato e jovem ampliou o marcador no jogo-treino.

O Internacional treina no final de semana e embarca rumo ao Chile na segunda-feira. Na quarta, às 19h45 (Brasília), enfrenta o Palestino na abertura do grupo A da Libertadores.