Topo

Botafogo

Zé Ricardo lamenta novo tropeço do Botafogo: "Temos que recuperar rápido"

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/03/2019 22h24

O Botafogo perdeu por 1 a 0 para o Volta Redonda e viu sua situação no Carioca ficar ainda mais complicada. Em posição delicada, o técnico Zé Ricardo pede uma rápida recuperação para o Alvinegro seguir na busca da classificação para a semifinal da Taça Rio.

O treinador tentou explicar o porquê do Botafogo ter perdido para o Volta Redonda neste sábado. Segundo ele, o time não viveu uma noite feliz nem mesmo após as entradas de Cícero e João Paulo.

"Não fizemos uma boa partida, principalmente no primeiro tempo. Tentamos dar um pouco mais de qualidade com a entrada do Cícero e do João, mas não foi uma noite feliz. O resultado é ruim para as pretensões na Taça Rio. Temos que recuperar rápido", disse Zé Ricardo.

Com a derrota, o Botafogo segue com apenas um ponto após duas rodadas. O Alvinegro é o 4º colocado do Grupo C, mas vê uma diferença de cinco pontos para a Cabofriense, na segunda posição. Faltam quatro jogos para o fim da fase de grupos da Taça Rio. Na classificação geral, o time está 11 pontos atrás do quarto colocado e virtualmente eliminado.

Botafogo