Topo

Anitta chama Neymar de "vacilão" na frente do trio; jogador xaveca no Insta

Do UOL, em São Paulo

03/03/2019 00h55

Enquanto curtia o trio de Anitta no Carnaval de Salvador, Neymar não esperava ganhar um puxão de orelha em alto e bom som, na frente de milhares de foliões. Ao avistar o jogador no Camarote da Prefeitura, Anitta se aproximou, olhou fixamente para ele e disse: "vacilão, vacilão".

O momento foi capturado por celulares e tem causado furor nas redes sociais, com fãs aproveitando a situação para defender Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar e que estava no trio de Anitta, ou para defender o jogador. Mais tarde, a cantora explicou que se tratou de uma brincadeira.

Mais sobre o Carnaval de Neymar

Após o show de Anitta, o craque foi visto aos beijos com uma loira misteriosa dentro do camarote. A identidade da moça foi revelada como sendo Rafaela Porto, suposto affair do jogador desde o início do ano.

Neste sábado, no entanto, os olhos de Neymar brilharam para outra menina: Erika Schneider, a bailarina do Faustão com quem ele passou o reveillon em companhia dos parças. Erika postou seu look do dia para o Camarote de Salvador e ganhou um comentário nada discreto do atacante: "ta porra", seguido de palmas e um coração.

Neymar comenta em foto de Erika Schneider, bailarina do Faustão - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A mensagem novamente levou os fãs à loucura, analisando cada minuto do comportamento do jogador neste Carnaval. Neymar deve se apresentar ao PSG na segunda-feira e encerrar a folia mais cedo.

Na tarde de hoje (2), Neymar aproveitou para curtir o dia com o filho David Lucca.