Topo

Neymar ironiza: "A gente vai até o chão na academia também"

Do UOL, em São Paulo

03/03/2019 13h42

Depois de ver um vídeo em que dança até o chão durante o Carnaval de Salvador ter grande repercussão, o atacante Neymar ironizou em uma postagem no Instagram. Enquanto fazia exercícios físicos, ele postou em seu Instagram dizendo que faz o mesmo movimento também no treinamento. 

"A gente vai até o chão na academia também", escreveu.

O vídeo em que aparece dançando durante o Carnaval gerou críticas inclusive em jornais europeus pelo fato de ele estar em processo de recuperação de uma fratura no quinto metatarso do pé direito. O jornal espanhol "Mundo Deportivo" chegou a falar que Neymar "dançou sem freio".

Neste domingo, Neymar também postou um vídeo brincando de espuminha com Davi Lucca e outras crianças.

É Carnaval

Uma publicação compartilhada por EneJota neymarjr (@neymarjr) em

Até a última quarta-feira, Neymar ainda estava usando muletas em alguns momentos para auxiliar na recuperação da contusão. Em uma foto postada em uma rede social, ele deu adeus ao utensílio, dizendo "até nunca mais".

Na última semana, o jogador já havia postado vídeos em suas redes sociais andando de bicicleta no condomínio fechado onde fica a sua mansão, em Mangaratiba, indicando evolução em sua recuperação.

Neymar sofreu a lesão em janeiro e tem previsão de volta aos gramados para o começo de abril. Ele chegou ao Brasil há uma semana para um período de 10 dias. Ele retornará à capital francesa até a próxima terça-feira, antes do término do Carnaval.

Já era previsto pelo PSG que Neymar passaria parte do Carnaval no Brasil, embora ele tenha mantido em sigilo sua agenda durante o período. O jogador chegará a Paris a tempo de acompanhar o confronto contra o Manchester United, na Liga dos Campeões, marcado para quarta-feira, dia 6 de março.