Topo

Paulista - 2019

SP vira líder, Santos avança, e Corinthians empata na rodada do Carnaval

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo

03/03/2019 19h04

Três dos quatro grandes de São Paulo entraram em campo neste fim de semana na rodada do Carnaval do Campeonato Paulista. São Paulo e Santos venceram, enquanto o Corinthians empatou.

O time tricolor venceu o Bragantino por 2 a 0, fora de casa, na única partida de hoje do Paulistão e assumiu a liderança do grupo D, mas ainda não está classificado ao mata-mata do estadual.

O São Paulo chegou aos 13 pontos e superou Oeste (12) e Ituano (11), enquanto o Botafogo-SP fecha a chave com quatro pontos ganhos, mas tem um jogo a menos.

O único time classificado de forma antecipada até o momento no Paulista é o Santos, que venceu o Oeste, ontem, por 3 a 2 e já está garantido nas quartas. O time de Jorge Sampaoli lidera o grupo A com 22 pontos e tem a melhor campanha da competição.

O Corinthians também jogou ontem, mas só empatou por 1 a 1, fora de casa, com o São Bento. Mesmo assim, a equipe alvinegra lidera o grupo C com 14 pontos.

Já o Palmeiras atuou pela nona rodada no meio da semana, quando venceu o Ituano por 3 a 2, e é o primeiro na chave B, com 18 pontos.