Topo

Após curtição no Carnaval, Neymar retorna a Paris: "De volta para casa"

Neymar publicou foto voltando para Paris após curtir Carnaval no Brasil - Reprodução/Instagram
Neymar publicou foto voltando para Paris após curtir Carnaval no Brasil Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

05/03/2019 16h54

O Carnaval de Neymar terminou. O jogador do PSG publicou uma imagem em sua conta no Instagram no avião que o levará a Paris.

"De volta para casa", escreveu o atacante, em francês. Na foto, Neymar aparece vestindo meias estampadas com desenhos de hambúrguer e refrigerante.

O PSG confirmou que espera o atacante amanhã para acompanhar a partida contra o Manchester United, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O time de Paris venceu a ida, fora de casa, por 2 a 0.

Neymar não tem condições de jogo e ainda se recupera de fratura no quinto metatarso do pé direito. Ele veio ao Brasil para um período de 10 dias justamente para dar continuidade ao tratamento da lesão e acabou aproveitando o Carnaval.

A folia de Neymar começou na sexta-feira, quando foi para Salvador e "dançou até o chão". O jogador do PSG foi o centro das atenções ao ser flagrado aos beijos com a cantora Rafaela Porto, ex-integrante do programa "TheVoice". Ao ser questionada, Rafaela disse que não falaria sobre o assunto.

Rafaela - Selmy Yassuda / UOL - Selmy Yassuda / UOL
Imagem: Selmy Yassuda / UOL

Aguardado desde o primeiro dia de desfile na Marquês de Sapucaí, o jogador do PSG só deu as caras na segunda-feira, quando sua passagem causou um rebuliço pelo sambódromo. Neymar chegou à Sapucaí para os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro acompanhado da cantora Anitta, do campeão mundial de surfe Gabriel Medina e de vários "parças", incluindo o jogador Nenê, do São Paulo.

Pouco depois, o jogador e seus amigos se dirigiram ao Nosso Camarote, que tem como sócio Ronaldo Fenômeno. É o mesmo local em que a ex-namorada do jogador, Bruna Marquezine, acompanhou o evento. 

Bruna - Iwi Onodera/Brazil News e Reginaldo Teixeira/CS Eventos  - Iwi Onodera/Brazil News e Reginaldo Teixeira/CS Eventos
Imagem: Iwi Onodera/Brazil News e Reginaldo Teixeira/CS Eventos

E o aguardado encontro público com a ex-namorada aconteceu de uma maneira inesperada pelo público do Nosso Camarote, na madrugada de ontem (5): em cima do palco da cantora Ludmilla. Após contar com algumas participações ao longo da apresentação, como Naiara Azevedo e Belutti, Ludmilla anunciou um convidado especial: "o homem está aqui", disse antes de chamar o craque para cantar com ela no palco. Neymar, no entanto, preferiu fazer sua participação do gargarejo do palco, enquanto o surfista e parça Gabriel Medina dançava ao lado da cantora.

Gabriel - Gabriel Sabóia/UOL - Gabriel Sabóia/UOL
Imagem: Gabriel Sabóia/UOL

Na sequência, a cantora fez o improvável. Colocou Bruna Marquezine para rebolar ao olhos atentos do público que lotava o camarote. Incluindo Neymar em seu cantinho VIP.