Topo

Técnico do United e zagueiro do Liverpool disputam mansão de R$ 20 milhões

Gunnar Solskjaer, técnico interino do Manchester United - REUTERS/Phil Noble
Gunnar Solskjaer, técnico interino do Manchester United Imagem: REUTERS/Phil Noble

Do UOL, em São Paulo

05/03/2019 04h00

Ole Gunnar Solskjaer, técnico interino do Manchester United desde a demissão de José Mourinho, está vivendo um impasse sobre o local em que vai morar desde que voltou para Manchester. De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, a mansão que o norueguês tem no condado de Cheshire, entre Manchester e Liverpool, está alugada. O problema é que o locatário é um rival: o zagueiro Virgil van Dijk, jogador do Liverpool.

O norueguês é dono do imóvel, avaliado em 4 milhões de libras (cerca de R$20 milhões), desde que ainda atuava como atacante do atual time. Quando voltou para a Noruega para comandar o Molde, colocou a mansão à venda. Como ninguém aceitou pagar o que foi pedido, corretores ofereceram o imóvel para contratos de aluguel. Ironicamente, quem se interessou foi o zagueiro do time rival.

Desde de dezembro, Solskjaer procura um local para morar, já que não pode retornar para seu próprio lar. Nas primeiras semanas, morou em um hotel.

Ainda segundo a publicação, em um terreno de aproximadamente 13 hectares, o imóvel conta com cinco quartos, um deles com suíte, uma sala de cinema, área de estudo no primeiro andar, garagem, sala de bilhar, quarto escuro, academia e um extenso jardim na parte dos fundos - incluindo estábulos.