Topo

Cazares lamenta tropeço do Atlético-MG em casa: "faltou um pouco de tudo"

DANIEL TEOBALDO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Imagem: DANIEL TEOBALDO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

06/03/2019 21h23

O Atlético-MG abriu o Grupo E da Libertadores com uma derrota amarga para sua torcida. Atuando no Mineirão, a equipe alvinegra encontrou dificuldades diante do Cerro Porteño e foi derrotado por 1 a 0. No final da partida, Cazares, um dos jogadores mais acionados do Galo, tentou explicar a queda diante do torcedor.

"Faltou um pouco de tudo, sentimos muito a derrota, não queríamos isso. Chutei uma bola na trave, mas faz parte do futebol. Vamos trabalhar mais, tratar de dar alegria para a torcida", comentou o meia.

O equatoriano foi um dos poucos destaques positivos do time. No primeiro tempo, o meia chegou a marcar um gol, mas a cobrança de tiro livre indireto entrou sem tocar em nenhum jogador, e o tento acabou invalidado pela arbitragem. Pouco depois, Cazares ainda carimbou a trave do goleiro Carrizo.

Com o resultado, o Galo começa o Grupo E zerado nos pontos. Na próxima rodada, marcada para o dia 12 de março, a equipe vai ao Uruguai enfrentar o Nacional.

"Falta muito jogo ainda, temos muitas coisas pela frente. Vamos trabalhar muito. Jogamos bem, mas vamos reverter isso", encerrou o camisa 10.