Topo

Cruzeiro

Cruzeiro apresenta novo patrocinador na véspera da estreia na Libertadores

Cruzeiro/Divulgação
Imagem: Cruzeiro/Divulgação

Do UOL, em Belo Horizonte

2019-03-06T15:46:52

06/03/2019 15h46

Presente em solo argentino para a estreia na Libertadores contra o Huracán, amanhã, às 19h (de Brasília), o Cruzeiro apresentou seu novo patrocinador máster para os próximos cinco anos. A partir do jogo de amanhã em Buenos Aires, o clube levará em sua camisa a marca Digi+, a conta digital do Banco Renner, novo parceiro da instituição.

O evento para a divulgação do novo patrocinador foi realizado no Hotel Intercontinental, em Buenos Aires, local onde a delegação celeste está hospedada. O presidente Wagner Pires de Sá e o diretor presidente do Banco Digi+, João Urbaneja, participaram da apresentação do parceiro.

Pelo patrocínio, o Cruzeiro receberá um valor fixo superior aos R$10 milhões pagos pela Caixa no ano passado. Porém, a fatia que a diretoria mais almeja é com a abertura de contas. O clube terá participação nos lucros gerados na aquisição do produto, e por isso depende da adesão da torcida para aumentar significativamente suas receitas.

Cruzeiro/Divulgação
Imagem: Cruzeiro/Divulgação

"Estamos lançando muito mais do que um patrocínio no nosso manto sagrado. É uma parceria. Por isso quero falar com nossos 10 milhões de torcedores que compõem a Nação Azul. O Digi+ será o banco do Cruzeiro. Os torcedores, junto com a gente, vão beneficiar enormemente o Cruzeiro. Teremos 50% dos lucros que esse esforço conjunto trará", comentou o presidente Wagner Pires.

Para fazer o cadastro, o torcedor do Cruzeiro precisa entrar no site digimaiscruzeiro.com.br ou baixar o aplicativo Digimais, que já está disponível no Google Play ou na Apple Store. O pacote mensal para se tornar cliente terá o valor de R$9,90.