Topo

De novo! Fla perde Berrío por pelo menos um mês em razão de lesão na coxa

Orlando Berrío se machucou mais uma vez no Flamengo e ficará fora por pelo menos um mês - Alexandre Vidal/Flamengo
Orlando Berrío se machucou mais uma vez no Flamengo e ficará fora por pelo menos um mês Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

06/03/2019 19h18

O Flamengo perdeu o atacante Orlando Berrío para os próximos jogos e também não poderá relacioná-lo por pelo menos um mês. O colombiano foi diagnosticado com uma lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda e já iniciou tratamento.

O problema acontece quando o atacante surgia como uma opção de velocidade para o técnico Abel Braga. Ele, inclusive, estava nos planos para ser utilizado no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o San José-BOL, ontem, em Oruro.

Berrío treinou normalmente na véspera, mas sentiu nas horas seguintes e terminou cortado do banco de reservas. Já é a segunda lesão do atacante em 2019. Antes, ele teve outro problema na coxa direita que o tirou da disputa da Taça Guanabara.

Desde que foi contratado, Berrío não conseguiu a esperada sequência. Em 2017, passou por cirurgia no joelho e ficou fora dos gramados por cerca de um ano. Agora, ele precisará recomeçar novamente a história no Flamengo.