Topo

Manchester United


Andreas Pereira comemora feito contra o PSG: "Lutaremos pelo título"

John Sibley/Reuters
Imagem: John Sibley/Reuters

Do UOL, em São Paulo (SP)

2019-03-07T13:41:57

07/03/2019 13h41

O Manchester United conquistou um feito histórico ontem (6) ao reverter uma derrota por 2 a 0 do jogo de ida, vencer o PSG por 3 a 1 em pleno Parque dos Príncipes e avançar às quartas de final da Liga dos Campeões. Ainda absorvendo o feito na França, o meio-campista brasileiro Andreas Pereira fez uma promessa ousada: o clube inglês vai brigar pelo título da principal competição europeia.

"Foi um feito muito importante para nós e para o clube. Vamos lutar pelo título, estou muito feliz", afirmou Andreas Pereira, que analisa a estratégia armada pelo técnico Ole Gunnar Solskjaer.

"Foi uma partida bem difícil. Sabíamos que seria assim, e demos o nosso máximo em campo. A estratégia passada pelo treinador deu certo. Arriscamos nossas jogadas conseguimos fazer os gols", acrescentou.

Andreas Pereira começou a partida na França como titular e esteve em campo durante 80 min. O belga-brasileiro, convocado por Tite em agosto do ano passado, estreou pela seleção brasileira na goleada por 5 a 0 sobre El Salvador.

Presente na primeira lista de Tite após a Copa do Mundo da Rússia, Andreas Pereira atuou 20min diante dos salvadorenhos. Desde então, não foi mais lembrado pelo treinador da seleção, que fecha nos próximos meses a lista definitiva dos 23 para a Copa América.

Mais Manchester United