Topo

Bahia

Antes de Ba-Vi, volante do Bahia sofre lesão e deve parar por até 2 meses

Felipe Oliveira / EC Bahia
Imagem: Felipe Oliveira / EC Bahia

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

08/03/2019 15h09

O Bahia não poderá contar com Gregore no Ba-Vi do próximo domingo, na Arena Fonte Nova, pela oitava rodada do Campeonato Baiano. O meio-campista passou por um exame de imagem e foi diagnosticado com uma lesão parcial no ligamento colateral medial do joelho direito.

Gregore se machucou no jogo da última quarta-feira (6), contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil. Ele foi substituído no segundo tempo e deixou o campo de maca, chorando.

Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa, Gregore não precisará passar por intervenção cirúrgica. Porém, segundo apurou o UOL Esporte, o jogador deve ficar quase dois meses longe dos gramados.

"O volante Gregore sofreu uma entorse no joelho direito e após exame de imagem foi detectado uma lesão parcial no ligamento colateral medial. O jogador não precisará passar por uma intervenção cirúrgica e irá realizar tratamento conservador na fisioterapia do clube", divulgou o clube tricolor.

Sem Gregore, que acumula dez jogos na temporada 2019, o técnico Enderson Moreira deve escalar Flávio para iniciar o Ba-Vi.

Bahia